skip to main | skip to sidebar
Plástico Lunar

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pare na Puta que Pariu




Não tem como não postar essa foto!! Isso que eu chamo de simpátia... Hahaha
Postado por Plástico Lunar às 16:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (9)
    • ▼  outubro (9)
      • The Boys From Liverpool
      • http://www.youtube.com/watch?v=HbAmH3j-XB4
      • Pare na Puta que Pariu
      • Mamãe, que bonitinhas essas pombinhas....É mesmo m...
      • Descobriram o Brasil
      • Casal se separa e parte casa ao meio
      • Enquanto uns tem muito...
      • Plástico Lunar
      • Ignorância zero
Plástico Lunar
Ver meu perfil completo